Agende agora!
É a cirurgia mais avançada para rejuvenescimento facial!
Aparência mais jovial, sem ter mais aquele aspecto fake e artificial de “pele esticada” que outros procedimentos anteriores proporcionaram.
Deep Plane Facelift é uma cirurgia que visa promover o aspecto jovem, por meio do reposicionamento da musculatura facial.
Com a flacidez da musculatura do rosto decorrente do amadurecimento da pele, gera o bigode chinês, a linha do fofão sobre a mandíbula e as olheiras.
Conheça algumas das vantagens do Deep Plane:
1. Maior eficiência e durabilidade;
2. Menor tempo de recuperação em termos de inchaço e roxos, pois o descolamento da pele é menor;
3. Restauração do volume natural;
4. Remoção do excesso de pele;
5. Cicatriz discreta.
A harmonização facial é um conjunto de técnicas
que buscam proporcionar maior equilíbrio às linhas do rosto.
Os procedimentos mais indicados para isso são:
Bichectomia: remove parte da gordura que se acumula na região das bochechas, afinando o contorno do rosto. É uma técnica indicada para fins estéticos e também para quem morde as bochechas com frequência ao mastigar;
Preenchimento facial: aplicação de ácido hialurônico são feitas para aumentar os lábios, corrigir sulcos, suavizar rugas e melhorar a aparência de cicatrizes. Os resultados também duram alguns meses;
Microagulhamento: a técnica promove microlesões com o objetivo de estimular a produção de colágeno, contribuindo para o rejuvenescimento da pele;
Fios de sustentação: fios de ácido polilático são inseridos sob a pele para corrigir a flacidez facial;
Peeling: procedimento que faz uso de substâncias ácidas para promover a descamação da camada externa da pele e estimular a renovação do tecido.
A otoplastia nada mais é do que a cirurgia de orelha.
O procedimento é indicado para melhorar a forma, posição ou as proporções dasorelhas quando a malformação causa incômodo.
Modificando a rotação da orelha para uma posição mais adequada e, é simples: requer apenas uma anestesia local e o paciente recebe alta no mesmo dia.
A escolha de realizar ou não o processo cirúrgico é individualizado.
O paciente deve fazer para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.
Preenchimentos dérmicos injetáveis, quando utilizados no rosto, possuem diversas funções e objetivos, além de aumentar o volume de regiões do rosto, como os lábios, e melhorar contornos superficiais.
Benefícios:
Aumentos dos Lábios;
Suavização e eliminação das rugas faciais;
Aprimoramento de contornos superficiais;
Redução da flacidez em excesso;
Recuperação da hidratação da pele;
Correção de cicatrizes.
Os efeitos e duração variam conforme a substância utilizada. Alguns preenchedores são usados com outros tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica.
A rinoplastia é considerada um procedimento estético e funcional.
Além de corrigir pequenas imperfeições no nariz, fazendo com que ele esteja em melhor harmonia com o resto do rosto, ela também corrige problemas respiratórios.
Para que os resultados da cirurgia sejam os esperados, e que o processo de recuperação transcorra de maneira tranquila, a avaliação pré-operatória é essencial.
Nela, o cirurgião examina detalhadamente o rosto do paciente e também solicita exames complementares, como a tomografia computadorizada do nariz.
Feita essa avaliação, é traçado um plano cirúrgico para que o resultado seja o melhor possível, além de o médico orientar o paciente sobre os cuidados necessários antes e depois da cirurgia.
Independentemente do objetivo da cirurgia, ela pode ser fechada (quando as incisões são feitas por dentro do nariz), ou aberta, quando é feita uma incisão na faixa de tecido que separa as narinas. Através destas incisões, os tecidos moles que cobrem o nariz são levantados para que o cirurgião possa realizar o procedimento.
Principais alterações possíveis através do procedimento:
Melhorar a definição da ponta;
Diminuir problemas respiratórios;
Reduzir ou aumentar o tamanho do nariz;
Alterar a forma do dorso;
Corrigir imperfeições de nascença.
Cuidados pós-rinoplastia:
Os curativos são mantidos por 10-15 dias, sendo sete dias com o aquaplast e sete somente com fita adesiva porosa;
Evitar qualquer atividade física por cerca de três a quatro semanas;
Evitar o uso de óculos (45-90 dias).
Geralmente o pós-operatório é indolor, mas, caso a dor apareça, ela é facilmente solucionada com uso de analgésicos habituais.
Em 30 dias já é possível ver cerca de 30% do resultado final. Entre seis meses e um ano e meio o resultado será completo.
Flacidez e excesso de gordura no abdômen podem causar muitos incômodos
Há situações em que a atividade física por si só não consegue melhorar a aparência da região.
Por isso muitas pessoas acabam optando pela abdominoplastia, cirurgia que remove o excesso de gordura e de pele, dando um novo contorno ao corpo, deixando-o mais harmonioso.
Mas os benefícios do procedimento não são apenas estéticos.
Como a cirurgia aperta os músculos, o abdômen volta a ganhar tônus, o que resulta em maior apoio à coluna. O resultado é uma melhora da postura e alívio das dores nas costas.
Os primeiros 10 a 30 dias são de repouso e a recuperação completa fica por volta de 2 meses, importante ressaltar que cada paciente possui um tratamento individualizado.
Cuidados pós-cirurgia:
Utilizar a cinta pós-cirúrgica por pelo menos 2 meses;
Evitar fazer esforço e erguer peso por 30-45 dias;
Não dormir de bruços ou de lado por 30 dias
Dirigir apenas depois de 2 semanas;
Retomar as atividades de rotinas após 2-3 semanas, no mínimo.
A cirurgia de alta definição (Lipo HD) tem como objetivo deixar os músculos mais visíveis e trazer a aparência de um corpo mais atlético.
Para chegar ao resultado desejado, é preciso lipoaspirar todas as camadas de gordura da região central do abdômen e por isso essa cirurgia é considerada mais intensa.
Além de remover o excesso de gordura localizada, essa cirurgia tem como objetivo tornear os músculos da região central do abdômen. Geralmente, é indicada para aqueles que mesmo com exercícios físicos não conseguem a definição abdominal desejada.
É uma técnica moderna e utiliza os aparelhos mais tecnológicos para produzir um contorno corporal mais esculpido. A diferença desse procedimento é que na lipo HD o médico consegue também ativar um tipo de célula de gordura que destaca os músculos, dando aquela aparência esculpida e definida.
Fica o alerta, essa não é uma cirurgia indicada para quem busca o emagrecimento. Seu objetivo é realçar as características corporais e musculatura que o paciente já apresenta.
Muitas vezes, manter uma rotina de atividades físicas e uma alimentação balanceada não são suficientes para se livrar das indesejáveis gordurinhas.
Para esses casos, o procedimento de lipoescultura, ou lipoaspiração, costuma ser o mais indicado, pois ele remove o excesso de gordura e remodela o contorno do corpo.
A lipoescultura pode ser realizada nos braços, nas costas, nas coxas, no queixo, no peito, nas bochechas, na cintura e até nos tornozelos. O procedimento pode ser feito de forma isolada ou junto com outras cirurgias, como redução ou aumento das mamas e abdominoplastia.
Embora a técnica tenha como objetivo a remoção de gordura em excesso, para que os resultados sejam melhores é indicado que o paciente não esteja acima do peso adequado.
Como o próprio nome diz, trata-se de um procedimento para esculpir a silhueta, deixando-a mais harmônica e proporcional.
A operação dura, geralmente, 3 horas, mas vai depender da quantidade de gordura retirada para o enxerto.
Assim como em outros tipos de cirurgias plásticas, os cuidados no pré e pós-operatório são fundamentais para alcançar o resultado desejado. No período de recuperação é comum o local apresentar inchaço e hematomas, além de um pouco de dor e desconforto. Porém, os sintomas amenizam dentro de alguns dias e desaparecem em cerca de um mês.
Além disso, a paciente precisa utilizar a cinta recomendada pelo cirurgião, acessório essencial para reduzir os edemas e modelar a região operada.
Evitar esforços e movimentos bruscos, ficar em repouso, fazer apenas caminhadas leves dentro de casa e realizar sessões de drenagem linfática também são algumas das precauções ideais para não gerar complicações.
A ninfoplastia é a cirurgia plástica que remodela os pequenos lábios vaginais, melhorando a aparência do órgão feminino com um resultado mais simétrico.
Nem sempre há um motivo específico para as mudanças físicas no órgão que não seja a própria genética, mas alguns deles são:
Envelhecimento;
Alterações hormonais;
Alterações de peso.
Com isso, um simples incômodo pré-existente pode desencadear, após essas mudanças, uma certa perturbação psicológica, que tem como consequência a perda de libido e baixa auto estima.
O procedimento é feito, principalmente, em casos de incômodo estético, desconforto, baixa auto-estima ou de dores durante a relação sexual.
A ninfoplastia dura cerca de 30 minutos.
Geralmente, a mulher recebe alta no mesmo dia do procedimento, porém a recuperação é um pouco desconfortável e, por isso, recomenda-se ficar em repouso cerca de 5 a 7 dias e esperar cerca de 3 a 6 semanas para voltar a ter relações sexuais e fazer exercício físico.
É uma cirurgia de recuperação rápida, ou seja, podendo realizar a tão sonhada prótese de mamas e estar recuperada para voltar a sua rotina em 24 horas.
Por meio da técnica R24R, com recuperação rápida, não precisa ficar com os braços imobilizados por 20 ou 30 dias, mas iniciar um protocolo logo de exercícios de movimentação dos braços que inicia na primeira etapa do pós-operatório.
A R24R também pode possibilitar que tenha uma recuperação mais ativa, com uma rotina onde inclui trabalhar, dirigir, lavar os cabelos sozinha e conseguir segurar até 15kg no colo, tudo isso no dia seguinte à cirurgia.
Benefícios que se adquire através deste procedimento:
R24R é a técnica que minimiza os riscos de contratura capsular!
Caracterizada pelo aumento anormal de volume da mama masculina, a ginecomastia costuma afetar não somente o físico dos homens que sofrem com o problema, como também o lado emocional.
A condição faz muitos homens e meninos se sentirem envergonhados quando estão sem camiseta ou até mesmo de roupa, prejudicando o convívio social e até a manutenção da postura ereta.
A intervenção cirúrgica consiste na remoção de parte do tecido glandular e gorduroso ao redor do mamilo por lipoaspiração, lipoaspiração ultrassônica e mamoplastia redutora.
Os procedimentos, que nesses casos são considerados corretivos e não estéticos,
podem ser utilizados separadamente ou em combinação.
Alguns fatores podem causar esse desequilíbrio como:
Alterações hormonais normais no nascimento, adolescência ou idade adulta;
Obesidade;
Tratamentos com hormônios femininos.
Esse procedimento tem sido de grande auxílio para pessoas de todas as idades que sofrem com esse problema.
Normalmente essa cirurgia é indicada após grande perda de peso.
O objetivo é esculpir um peito masculino natural, onde cicatrizes sejam posicionadas discretamente.
Um dos procedimentos mais comuns atualmente para elevar os seios é o lifting de mama, também chamado de mastopexia.
Essa cirurgia reverte o caimento natural dos seios, reposiciona a aréola e remove o excesso de pele e de gordura da região, fazendo assim com que eles voltem à sua posição original.
Será uma boa opção para você se:
Você estiver fisicamente saudável e mantiver um peso estável;
Você não fuma;
Você tem expectativas realistas;
Você está incomodada com a sensação de que seus seios perderam forma e volume;
Seus seios têm forma alongada ou estão pendentes;
Quando não sustentado, seus mamilos se posicionam abaixo do sulco da mama;
Seus mamilos e aréolas apontam para baixo;
Você tem pele flácida e aréolas alargadas;
Uma das mamas é mais baixa que a outra.
O procedimento tem como principais benefícios:
Corrigir a flacidez dos seios;
Recuperar o aspecto jovial das mamas;
Melhorar a autoestima e a autoconfiança.
Embora possa ser realizado em todas as mulheres, os resultados costumam ser melhores naquelas com seios pequenos e com pouca queda.
Previamente à cirurgia, pode ser necessário:
Fazer exames de laboratório ou avaliação médica;
Tomar certos medicamentos ou ajustar seus medicamentos atuais;
Realizar uma mamografia de base antes da cirurgia e outra após a cirurgia para ajudar a detectar quaisquer mudanças futuras no seu tecido mamário;
Parar de fumar bem antes da cirurgia;
Evitar tomar aspirina, anti-inflamatórios e medicações naturais, pois podem aumentar o sangramento.
Se o desejo é diminuir o tamanho dos seios, a mamoplastia redutora pode trazer bons resultados.
Essa cirurgia retira a maior parte do tecido que “pesa” nas mamas, causando um alívio imediato, além de uma melhora estética muito grande.
Ela remove o excesso de gordura e de pele para atingir um tamanho de mamaque seja proporcional ao seu corpo, aliviando o desconforto que seios grandes trazem, além dos conhecidos problemas de coluna.
Um dos procedimentos mais realizados no Brasil e no mundo.
A mamoplastia pode ser associada ou não a colocação de implantes de silicone.
Se você está insatisfeita com o tamanho e formato dos seios, a colocação de próteses de silicone é uma opção que vai melhorar sua autoestima e autoconfiança, deixando as mamas mais bonitas, além de contribuir para o equilíbrio do corpo. O procedimento pode ser realizado tanto para fins estéticos quanto para reconstrução mamária.
Ela pode ser feita para:
É sempre necessário uma avaliação individualizada, haja visto que a largura do implante a ser utilizado dependerá do tórax da paciente.
Outra dúvida frequente gira em torno de quanto tempo após amamentar pode ser realizada uma mamoplastia: é necessário pelo menos 6 meses sem amamentar e é possível que a mulher não consiga amamentar mais após o procedimento.
Quando falamos sobre reconstrução das mamas, estamos falando sobre recomeços e sentir-se bem com seu corpo, principalmente nos casos de
mulheres com câncer de mama.
Após o câncer, muitos pacientes passam por diversas dificuldades.
Por isso, a recuperação tanto física quanto psicológica é essencial no tratamento.
A reconstrução mamária é feita através de uma cirurgia na mama, visando a restauração da mama, pensando em sua forma e sua aparência após a cirurgia.